Comprinhas Yes Cosmetics



Oi gente andei sumida mais voltei!!!
Hoje vim mostrar para vocês uma comprinha que fiz da Yes Cosmetics Araraquara( a loja ainda não está pronta,mais logo estará ).
Até pouco tempo eu não conhecia bem a Yes Cosmetics, muito por causa de não ter nenhuma loja na minha cidade.
Mais agora que a loja já é quase uma realidade e eu tenho meus contatos ,já comecei a conhecer bastante os produtos e aos poucos vou mostrando tudinho para vocês....
Na minha primeira compra eu optei por comprar; uma loção facial demaquilante 3 em1,limpa,tonifica e hidrata.
A loção Facial Demaquilante limpa profundamente a pele e elimina o excesso  de oleosidade,com extratos de Hamamélis e aloe vera,possui ação calmante e refrescante .
Gente eu comprei essa loção para facilitar meu trabalho de maquiadora,todos sabem que antes de maquiar é preciso limpar ,tonificar e hidratar a pele.
Achei perfeito pois em apenas um passo eu faço os três passos e economizo tempo!
E dinheiro custa apenas 19,90$!!!!
Comprei também o Blush compacto Sweet Coral, que é perfeito lindo,lindo,lindo amei!!!
Ele é coral e tem um brilho discreto que dá uma super iluminada no look perfeito para aquela make natural, ou até mesmo para uma make mais elaborada!
É o mais legal são os preços que a Yes Cosmetics tem, super em conta, produtos de qualidade com preço super acessível ! 
O blush por exemplo sai por 23,90 super barato!


0 comentários: