Resenha Effaclar La Roche-Posay

Olá queridas e queridos,depois de algum tempo sem postar nada eis que voltei...rsss

Bom hoje eu vim com uma nova proposta de posts um assunto que assim como eu, muitas pessoas devem ter a mesma curiosidade.
Sempre que vou a uma farmácia (Drogaria),eu como mulher e vaidosa sempre fico olhando aquelas prateleiras enormes cheias de produtos com embalagem branca e muitas vezes uma cor só escritas as descrições dos produtos.
Bom o fato é que a maioria das vezes não tem preço ,e agente já deduz que custa uma fortuna,e muitas vezes nem se quer pergunta o valor,com medo do susto.
Eu já comprei varias vezes produtos para pele nas farmácias que alguma dermatologista me indicou, o negócio é que muitas vezes elas indicam uma só marca não sei por que,mas é assim.
E por não dar o resultado esperado eu parava de usar,quando estava com 25 anos eu comecei a ter acne,gente pelo amor de deus aos 25 anos?? ,mais aconteceu comigo e ai começou minha caçada por produtos que me livrasse destes incomodo.
Usei inúmeros produtos de diversas marcas ,Avon,Natura,O Bóticario, mais nada deu certo,ai comecei a usar Mary Kay e foi muito bom me ajudou muito,por um tempo até as danadas começarem a aparecer de novo.

Não sei se por conta de ter usado muito tempo o mesmo produtos,enfim resolvi procurar algo novo.
Pesquisa aqui pesquisa aqui e descobri um tal de sabonete EFFACLAR da La Roche-Posay,gente todo mundo falando super bem,vários blogs e comentários satisfatorios.
Resolvi experimentar eu sei que em tempos de crise,ficar comprando tudo que vê pela frente pode não ser um bom negócio, mas se for bem recomendado pode ser um achado sim.
Pesquisei o valor claro antes de comprar e vi que não era um valor exorbitante,com preguiça de ir ate a farmácia liguei e pedi,o preço que paguei aqui na minha cidade foi de $27,15 aqui na minha cidade.
E só tinha em barra na farmácia que liguei,então vamos de barrinha mesmo chega de preconceito,a barrinha tem 80g, e vem embalada em uma saquinho e dentro de uma caixinha.
Descrição do Produto:Sabonete Dermatológico Purificante, desobstrui os poros profundamente,reduz a oleosidade.
Contém LHA[tm]+ÁCIDO SALICÍLICO,que ajuda a secar as espinhas indesejadas.

Lembrando que existe a versão em gel também ,mas se você está pesando nos contras de sabonete em barras,tipo tem que guardar em saboneteira ,faz uma meleca, ele vai ressecando com o tempo.
Ai vai uma dica para render mais e seu investimento ser melhor aproveitado,eu cortei a barrinha cortei um pedaço e guardei o restante ,assim ela não vai ressecar rápido e nem derreter e ficar molenga fazendo meleca.
Minha opinião sobre o produto.........
Molhei o rosto com água e fiz uma espuma com o sabonete na mão e apliquei sobre a pele massageando todo o rosto ,em seguida enxaguei,e sequei com uma tolha.
Bom a primeira impressão realmente foi de limpeza,a pele fica até mais clara, achei que a pele ficou super macia e não precisei passar hidratante por que não ficou ressecada.
já fazem umas 5 horas que lavei e e a pele permanece sequinha sem oleosidade .AMEI!!!!
Super recomendo!


Beijo até a próxima !!!

 

0 comentários: