Bioplastia tratamento de cabelo da Lowell

Meninas tenho que fazer um post falando das "MARAVILHAS" deste tratamento da LOWELL,estou maravilhada,apaixonada sério não é exagero!!!.
Bom gente para quem não conhece está maravilha a Bioplastia é uma reestruturação externa e interna da fibra capilar.

Ele repõe a massa perdida dos cabelos preenchendo o córtex e selando a cutícula dos fios.
O processo proporciona o retorno da maleabilidade,elasticidade,brilho,maciez e disciplina os cabelos com proteção extra aos futuros danos oxidativos e mecânicos.
Os cremes repositores de massa possuem uma composição de ativos altamente concentrada capaz de reconstruir e restaurar os fios de cabelos com danos muito severos.
O complexo de aminoácidos lamelares com óleo de baobá,se deposita nos fios preenchendo a porosidade excessiva encorpando-os,essa ação devolve a força de tração inibindo  a quebra.
Os quatérnios selantes de alta performance condicionam profundamente promovendo penteabilidade instantânea e deixando os cabelos com toque suave e brilho radiante.

Eu fiz hoje no meu cabelo e como vocês devem perceber eu ameiiiii,estou em love...rsss meu cabelo está super sedoso brilhoso e leve,super leve!!!!

Olha o Brilho meninas perfeito!!!!,super recomendo esse tratamento,e como eu sempre digo 50% do tratamento e no salão e 50% é em casa com seu cuidados ,por isso resolvia adquirir o kit de manutenção em casa para dar continuidade no tratamento,sou viciada em shampoo e condicionador e tudo  que existe para o cabelo que seja de qualidade.



Espero que gostem ,está é minha dica de tratamento para vocês procurem no salão de beleza mais próximo de você!!!!
Beijos!!!!

0 comentários: