Aussie No Brasil

O papo de hoje vai ser sobre o famoso AUSSIE, bom gente essa linha de shampoo e condicionador Australiana,que faz muito sucesso no EUA principalmente a máscara  3 Minutes Miracle ,e como não é diferente de todo o resto veio parar aqui no Brasil.
No começo da  febre eu e minha sócia chegamos a importar para vender no salão,mas com as taxas que pagamos para receita digo que não compensa.
Ainda mais por que o dito cujo custa em media $5,00 Dólar,o que é muito ,mais muito barato mesmo em relação ao preço que achamos aqui no Brasil para vender.
Mas ai faz pensar por que ele custa tão barato no EUA?,bom gente é claro que ele é uma linha de shampoo e Condicionador barata como muitas outras aqui no Brasil,acontece que lá fora até as coisas mais baratas tem um pouco mais de qualidade que aqui no Brasil , FATO!
Mas temos que levar em consideração que no EUA, o clima é diferente do nosso, os tipos de cabelo, a água e o resto ,eu comprei lógico um kit para experimentar,tinha que garantir que não ficaria de fora da novidade...rsss.
Mas na época eu estava loira e meu cabelo ficou o Ô,parecia que tinha lavado meu cabelo com detergente,foi horrível não gostei e abandonei no banheiro.
Passado se o tempo eu voltei a ser morena, e lá estava ele  no banheiro cheinho pedindo para ser usado,resolvi usar e tive outra surpresa meu cabelo não ficou duro como a primeira vez.
E ficou com as cutículas seladas,foi então que fiquei sabendo que,ele não é recomendando para loiras,pois ele cria um filme no fio do cabelo e na hora de clarear o fio ele atrasa muito o processo.
Já a máscara de hidratação 3 Minutes Miracle,eu não uso como hidratação por achar que hidrata realmente,eu uso quando acordo naqueles dias de cabelos rebeldes,Bad Hair Day e pronto ele da uma maquiada e o cabelo fica domado de novo,não troco minhas hidratações preferidas de cabelo por ele nunca.
Sim por que uma hidratação de verdade mantém seu cabelo saudável,devolve água,algumas devolvem massa para o cabelo,e você percebe os benefícios a longo prazo,quanto mais você cuida melhor ele fica,o que não aconteceu com o Aussie,você usa e o cabelo fica bom,e se você lavar e não usar o cabelo fica exatamente como estava antes,minha opinião !!!
Mais o legal é que para quem gosta e não fica sem ele agora vai poder comprar ele em farmácias,e mercados pois a P&G  está trazendo dos Estados Unidos para ser vendido no Brasil ,o preço sugerido é de $39,90 cada um,uma baita diferença dos valores dos vendidos hoje em dia !!!E não é só ele,eles trouxeram uma marca de shampoo e condicionador que não conhecia chamada, Herbal Essences que tem 7 linhas e 14  produtos,que são inspirados na Natureza .

0 comentários: