Loção Corporal Firmadora Targeted-Action

Bom gente quem me conhece sabe que sou Super fã dos produtos da Mary Kay!!!,bom já experimentei muita coisa,aos poucos vou colocar tudinho para vocês. Minha consultora e amiga e agora parceira no blog ARIANE LUIZ,me apresentou a loção corporal firmadora "TARGETED-ACTION", como ela me falou tão bem dos resultados da loção e eu nem um pouco curiosa...rss,tive que adquirir né!!!O fato é que ela fez testes e me mostrou as imagens e realmente o resultado era impressionante. Coloquei o link da pagina dela no nome dela é só clicar em cima,super recomendo ela é uma ótima consultora super dedicada!!!
Aqui vai algumas imagens que ele me cedeu para mostrar para vocês...
0 tempo de uso da loção na barriga foi de um mês e cinco dias de acordo com a Ariane..... "DESCRIÇÃO DO PRODUTO" A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action contém uma poderosa combinação de ingredientes botânicos e antioxidantes. Formulado para ajudar a redefinir o contorno do corpo,além de hidratar ,tonificar e firmar suas medidas em apenas um passo. No rotulo do creme eles indicam usar duas vezes ao dia de manhã e de noite,massageando a loção nas áreas do corpo desejados menos no rosto. Bom gente as uma imagem vale mais que mil palavras e como minha consultora Ariane Luiz disse,massageando sempre muito mesmo a loção com muita vontade ,como eu ainda estou no começo da minha jornada espero logo logo ter resultados positivos para vocês. Bye Bye Celulite,Bye Bye flácides!!!

0 comentários: