Me conhecendo um pouquinho...

Para começarmos eu sou a Fernanda Letícia Souza Teixeira, sou casada há quatro anos com Everton H.Teixeira,amo animais!!! Tenho dois dogs Luna e Jhonny,sou Formada e exerço as profissões de Cabeleireira,Maquiadora e Designer de Sobrancelha, me formei no Instituto Embelleze Araraquara Sp. Mantenho sociedade em um salão de beleza Dona Onça Clinica Feminina, vou colocar o link do salão para vocês. Bom como vocês puderam ver, eu faço um pouquinho de tudo dentro da área da beleza, tenho muitooooo a aprender ainda e aceito sugestões!!!! Além da área da beleza também gosto de moda,gosto de trocar ideias, em questão de moda não me apego a marcas caras,gosto mesmo é de me sentir bem com a roupa. E se pagar um preço bom melhor ainda...hahahaha,mais por outro lado com cabelos pele e make, adoro usar produtos de qualidade,(qualidade não significa produtos caros). Vou adorar dividir com vocês todas as minhas experiências,e dar minha sincera opinião!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Vamos bombar!!! Hurulll