Maybellline

Hello meus queridos leitores!!!
Estou imensamente feliz e lisonjeada por que está semana fui conhecer a Loja da Maybelline Araraquara,minha mais nova parceira no blog!!
Claro que eu já conhecia a Maybelline a marca número 1 em maquiagem no mundo,que tem muita tradição e uma história super interessante .
Conhecendo a História


Em 1915, a "Maybelline Company" foi fundada por T.L. Williams. Era um negócio de família. A irmã de Williams, Maybel, foi quem o inspirou a dar este nome à empresa, já que foi dela que teve a ideia de produzir e vender produtos de maquiagem que fossem práticos de utilizar. De facto, Thomas pretendia ajudar a irmã a reconquistar o marido, após este a ter-se apaixonado por outra mulher. Em 1917, a Maybelline lançou a "Maybelline Cake Mascara", o primeiro cosmético para os olhos para uso diário. Era composto por vaselina e pó de carvão. Assim, nasceu o nome Maybelline: Mabel (nome da sua irmã) + vaselina. O cosmético era, inicialmente, apenas vendido por correio. No entanto, o produto fez tanto sucesso que começou a ser pedido pelas senhoras nas drogarias e mercearias.

 Atualmente, a Maybelline está presente em mais de 90 países pelo mundo e os seus produtos são distribuídos em todos os tipos de superfícies comerciais. O objetivo da empresa é fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas e femininas e é por isso e pela avançada tecnologia e pesquisa na hora de elaborar os seus produtos, que a Maybelline é a marca de cosméticos número um do mundo.


 E como não ficar feliz com uma parceria com uma empresa tão legal como está??, conhecer cada produto especificamente, muitos produtos eu ainda não conhecia e não fazia ideia de como a Maybelline é completa,tem tudo que nos vaidosas precisamos e com uma qualidade fora de serio!!!
E a partir de agora aqui no blog, vamos conhecer juntos muito mais, sobre esse universo de possibilidades que se chama Maybelline.
Essa duas lindas garotas são da equipe da Maybelline Araraquara Júlia e Jessica ,uma equipe treinada para dar há todos um excelente atendimento e com profundo conhecimento sobre os produtos,elas estão a disposição para tirar  todas as dúvidas que se possa ter.

O que achei super legal é que por mais que tenha Maybelline em várias lojas de cosméticos na cidade,a loja do Shopping Jaraguá é a única que tem todos os produtos da marca, nem preciso dizer o quanto fui bem recebida.
Fiquei apaixonada pela nova linha de batons Color Sensational, São 45 cores divididas em 4 famílias de cor: Rosas, Nudes, Vermelhos e Roxos. Com pigmentos de cor pura, esferas de colágeno, 8h de hidratação e FPS 15, Color Sensational proporciona cores vivas e intensas e com toque super sedosos.
 Nos próximos posts falarei especificamente sobre cada produto,não percam tenho certeza que vocês vão amar!!!





0 comentários: